Os agentes de saúde de Parnamirim-RN, acamparam em frente à sede da Prefeitura Municipal, para tentar negociar os pontos de pauta pendentes.
Inicialmente protocolamos um ofício no gabinete civil e outro na Prefeitura, flexibilizando alguns pontos de pauta.
Após protocolarmos o ofício pedimos uma reunião com Chefe de Gabinete do Prefeito e solicitamos que entrasse em contado com Secretário de Saúde, Procurador e Prefeito, para após o almoço sentarmos novamente já para termos um posicionamento da Prefeitura sobre a última contraproposta da categoria.
O objetivo da categoria ao enviar uma proposta mais flexível, foi possibilitar avanços nas negociações e viabilizar que o Município apresentasse uma proposta que pudesse acarretar na suspensão da greve.
Considerando a proposta apresentada pela Prefeitura, que garante o pagamento de R$ 15,00 no auxilio alimentação, o pagamento de 50% do PMAQ e abono integral dos dias de greve, a Categoria resolveu suspender a greve e retornaram ao trabalho nesta segunda feira 27/07.
SINDAS-RN, protocolou um ofício dando ciência a Gestão sobre a suspensão da greve e alertando que se algum dos pontos de pauta acordados não forem cumpridos a greve será retomada imediatamente.
FONTE:COSMO MARIZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário