Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 3 de abril de 2016

MULHER FOI DETIDA SE PASSANDO POR AGENTE DE SAÚDE PARA FURTAR.




A Polícia Militar realizou na tarde desta sexta-feira 01/04, a prisão de uma mulher suspeita de se passar por agente de saúde para furtar casas de vítimas idosas em São Sebastião do Paraíso-MG. 

A mulher, identificada como Franciele dos Santos, agia na companhia de outras duas suspeitas, que até o fechamento desta matéria, estavam foragidas.

A ação que resultou na prisão da autora, aconteceu na rua Antônio Rodrigues da Silveira, no bairro Vila Formosa, onde, após coagir uma vítima idosa, foi pega por vizinhos que prestaram socorro ao perceber que ele estava sendo vítima de um golpe.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Heder Câmara, a maneira de agir da suspeita era chegar à residência para averiguar o perfil da vítima: “Se fosse alguém mais jovem, apenas pedia um copo d’agua e se retirava, quando ela percebia que a vítima tinha uma idade mais avançava, passava-se por agente de saúde e que estaria prestando serviço de vacinação a pessoa idosa”, explica o militar.

Conforme o cabo Câmara, nesse momento ela pedia para entrar e deixava as outras companheiras do lado de fora, assim que ela constatava que estava tudo tranquilo, elas adentravam a residência e praticavam os furtos. “Tudo leva a crer que elas já tiveram participação em crimes da mesma natureza. Houve grave ameaça a vítima e vai ser registrado um roubo tentado. A princípio ela disse que as outras suspeitas eram do estado de São Paulo, mas durante verificação, se constatou que elas são residentes da cidade”, assinala Câmara.

De acordo com a PM, as outras duas suspeitas fugiram em um carro Eco Sport prata, da Ford, com placa de Ribeirão Preto. Até o fechamento desta matéria, não foram localizadas. O cabo Câmara pede ainda que a população que tenha passado por um golpe semelhante, procurar a 20ª Companhia de Polícia Militar Independente, para fazer o reconhecimento. “Houve outros casos na cidade e em muitos casos a população deixa de fazer o registro da ocorrência. E que a população fique atenta a esse tipo de prática”, completa.


FONTE: VIROU NOTÍCIA

Nenhum comentário: