Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MAIS AGENTES DE SAÚDE TEM SEU INCENTIVO ADICIONAL(14º SALÁRIO) REPASSADOS

Foto: Rogério Sanches / Fátima News (selfie) - Arceno paga 14º salário aos ACS,

Quase finalizando seus 08 (oito) anos de mandato, o prefeito do município de Glória de Dourados-MS, Arceno Athas Júnior, tem mantido o sério compromisso de repassar todo final de ano, o incentivo que equivale ao pagamento do 14ª salário aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Onde já foi pago em Dezembro de 2016.
FOTO DIVULGAÇÃO (BLOG BIO ACS)
Os recursos que são utilizados para efetuar esse pagamento aos agentes, sempre existiram e, durante as administrações do atual prefeito, sempre foram rateados em forma de um 14ª salário para a referida categoria.
Em administrações passadas, apesar dos recursos existirem, os Agentes Comunitários de Saúde gloriadouradense jamais recebeu, porque nunca, na história de Glória de Dourados esses recursos haviam sido rateados aos funcionários desta área, apesar de existirem e sua distribuição de forma igualitária ser absolutamente legal perante a lei.
“Esse ano foi muito bom para o município de Glória de Dourados, conseguimos cumprir com todos os compromissos graças a Deus e ao povo, e conseguimos executar inúmeras obras. Pagamos o sagrado 13º salário do nosso eficiente funcionalismo público municipal, onde agradeço a cada um de vocês por acreditar no nosso projeto de desenvolvimento e nos apoiar nas nossas decisões. Desde já agradecer de coração a cada funcionário público e deseja um Feliz Ano Novo, que 2017 seja de muita paz, saúde e prosperidade, que Deus abençoes a todos Gloriadouradenses”, enfatizou Arceno Athas.
O prefeito destacou também que “Para nós é um motivo de satisfação e, acima de tudo, do cumprimento da lei, para com esses funcionários que labutam diariamente com sol ou chuva percorrendo as residências do nosso município, tanto na zona urbana, como na zona rural”, constata o prefeito Arceno Athas detalhando ainda, “se os recursos existem e podem ser rateados em forma de um 14ª salário, como incentivo, porque deixaríamos de praticar esta operação benéfica a essa camada de servidores que prestam relevantes serviços à nossa população, que Deus abençoe a todos e que a próxima administração consiga fazer esse rateio também”, Finalizou Arceno Athas.

FONTE: FATIMANEWS

Nenhum comentário: