Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 5 de fevereiro de 2017

AGENTES DE SAÚDE TAMBÉM FAZEM PARTE DE CHAPA 1, PARA ELEIÇÃO DE SINDICATO EM PAULISTA-PE.

FOTO: ARIADNE
 
 
É verdade companheiros e companheiras do Paulista-PE, e de todo Brasil, Vendo a oportunidade de vermos e termos nossos direitos  tirado do papel  e se torna uma realidade para nossa categoria, Aceitamos o convite de participamos da CHAPA 1,  para concorremos a fazer parte da diretoria do SINSEMPA - Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista.
 
SINSEMPA, Sindicato onde Agentes de Saúde e algumas categorias não tinham nem vez e nem voz, Hoje após assumir a atual presidente Jucineide  o sindicato vem mudando sua postura e abraçando a base e dando espaço a todas as categorias e até mesmo aos aposentados, Isto é uma prova  quando se ver a composição da CHAPA 1, Onde as categorias estão tendo seu espaço e sendo representadas !
 
Nossa chapa sendo eleita o funcionalismo público do município terá ainda mais conquistas, assim também como nossa categoria
 
Sabendo que atual diretoria do sindicato vem fazendo uma boa administração, Estamos juntos  para somar e para melhorar ainda mais a vida dos servidores municipais em todos os sentidos
 
Queremos aqui agradecer a companheira e atual presidente do SINSEMPA, Jucineide, Não só pela categoria dos Agentes de Saúde, Mas sim também por todas as categorias, Onde ela vem abrindo as portas do sindicato  e ouvindo  todos e nos dando vez e voz !
 
 
 FOTO:ARIADNE
 
 
HOJE POSSO DIZER AQUI !
SINSEMPA,
AS CATEGORIAS EM 1º LUGAR

Um comentário:

Karla Martins disse...

Isso mesmo companheiro, a atual gestão está realizando um trabalho lindo. Atuando firmemente para assegurar os direitos dos servidores. Chapa 1! O trabalho bem feito tem que continuar.