Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 4 de agosto de 2021

PESSOA SE PASSA POR AGENTE DE SAÚDE PARA FURTAR

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um homem, ainda não identificado, se passou por um agente comunitário de saúde e roubou dois celulares e um tablet de dentro da casa de uma idosa. O fato aconteceu na tarde da ultima quinta-feira 29/07, em Santana do Ipanema-AL, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, a moradora recebeu o suspeito, que ficou andando em vários cômodos da casa. “Ele passou cerca de 25 minutos, fazendo várias perguntas a minha vó e algumas vezes a distraia para subtrair os celulares”, contou o empresário Júlio César, que é neto da vítima.

O local onde aconteceu o crime fica ao lado do estabelecimento do neto, na Rua Rotary, no bairro Monumento. A rua possui câmeras de segurança e filmou a entrada do ladrão na residência. As imagens mostram o criminoso saindo da casa e tentando esconder o rosto, ao perceber a presença da câmera na rua. 

Júlio Cesar também confirma que registrou o boletim de ocorrência online sobre o caso, mas que deve prestar mais informações à polícia em breve.


FONTE: ALAGOASNANET

Um comentário:

João de Caruaru,pe disse...

Se esse indivíduo tiver se passando por um agente, é de endemias.porque o agente de saúde é conhecido da sua comunidade.