Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

FICA PARA ESTÁ TERÇA FEIRA, 21/12, VOTAÇÃO PARA GARANTIR O REAJUSTE DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE.

 

É verdade companheiros e companheiras agentes de saúde de todo Brasil, Afirmou o deputado federal Daniel Almeida(PCdoB-BA), Que ficou combinado para que a votação da LOA, seja nesta terça feira 21/12, para tentem se entrar em acordo e se tenha o entendimento que seja garantido os recursos para que se tenha o reajuste do Piso Salarial Nacional dos ACS`s e dos ACE`s de todo País.

Ainda segundo o Dep. Daniel Almeida as negociações estão sendo feitas com a comissão do orçamento para que a votação só seja feita quando estiver assegurado os recursos para o reajuste do Piso Nacional da categoria e que seja repassado a parti de Janeiro/2022.

Sabemos que com certeza será mais uma batalha da nossa categoria e creio que sairemos vencedores mais uma vez e nome de Jesus Cristo.

Após está batalha para que tudo fique assegurado, terá que ser feito uma MP - Medida Provisória, para finalmente que cobre dos gestores municipais a pagar o valor do novo Piso Salarial nacional a os profissionais.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

4 comentários:

Unknown disse...

Estamos torcendo pra ter uma resposta positiva,

Unknown disse...

Piso salarial já em nome de Jesus

Rogério Dutra disse...

Ficou em 1.750,00 agora focar na aprovação da PEC 22 em março e ver como fica a PEC 14, é temos que nos unir contra aprovação 32/2020.

Unknown disse...

Eu era um Ace mas tosso por vocês guereros