Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 6 de maio de 2014

SEGUNDO PRESIDENTE DO SINDAS/RN PISO PODE SER VOTADO AINDA HOJE

A pedido do SINDASS/RN, o Dep. Henrique Eduardo garantiu que iria votar o PL 7495/2006 dia 07/05/2014. Por questão estratégica a votação pode ser antecipada para Sessão extraordinária de hoje, em virtude que a sessão de dia 07 será conturbada e corre o risco de atrapalhar nossos objetivos.

Sendo hoje ou dia 07 de maio. O SINDAS já enviou a Brasília uma representação de diretores, para fazer o trabalho junto as lideranças partidárias e principalmente junto aos Deputados do Rio Grande do Norte.

Estão em Brasilia os Diretores: Vice-Presidente Canindé Quirino, Dir. de Promoções-Carlos Alexandre e o o Dir. de Comunicação-Jeová Lima.

Se votado hoje ou dia 07. O PL ainda seguirá para o Senado federal, vez que se trabalha de um substitutivo ao PL original e que não foi votado no Senado.

Atenção, segundo a CONACS se o Governo não enviar a proposta de valor consensual ainda pela manhã, o valor a ser pautado será R$ 1.014,00.

VEJA O VÍDEO DA REUNIÃO COM DEP. HENRIQUE QUE DEFINIU ANTECIPAÇÃO DA VOTAÇÃO DA REGULAMENTAÇÃO DO NOSSO PISO NACIONAL.
Mantaremos todos atualizados das informações. Se Deus quiser ainda hoje comemoraremos nossa vitória. Assistam à TV Câmara no link abaixo:


TC CÂMARA

Nenhum comentário: