Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 2 de agosto de 2015

MAIS AGENTES DE SAÚDE VÃO RECEBER O PISO SALARIAL NACIONAL DA CATEGORIA ONDE COM PLANO DE CARGO E CARREIRA PODE CHEGAR A R$: 3.211,37



A Prefeitura de Palmas-TO, publicou no Diário Oficial de quarta-feira, 29/07, medida provisória que regulamenta o piso salarial de agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias. O novo valor está regulado em R$ 1.014,00, em conformidade com a Lei Federal 12.994 de 17 de junho de 2014.

Para o prefeito Carlos Amastha (PSB), as alterações consistem em ato de reconhecimento. “Essa regulamentação foi amplamente debatida com o Sindicato dos Servidores Públicos de Palmas (Sisemp), de forma a beneficiar a categoria sem comprometer o orçamento ou extrapolar o limite prudencial estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Então há disponibilidade de orçamento e estamos dentro do que a lei nos permite”, ressaltou.

O secretário municipal de Saúde, Luiz Teixeira, destaca a conquista da categoria. “É mais um avanço para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. É mais um ato de transparência da gestão, uma vez que além de estarmos cumprindo a lei, também estamos garantindo condições mais dignas para nosso servidor", enfatizou Teixeira.

Com a regulamentação a tabela de vencimento-base para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias passa a vigorar da seguinte forma:




Da Redação


FONTE: CLEBER TOLEDO

Um comentário:

Vânia Cristina disse...

Como sei em que categória estou????