Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 10 de abril de 2019

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE.


A Prefeitura de Cerro Azul, no estado do Paraná, inscreve a partir do dia 15 de abril para uma seleção simplificada que vai preencher 48 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (42 vagas) e Agente de Combate às Endemias (6 vagas) para atuação nos bairros do município.
Conforme o edital lançado, as funções exigem formação de nível médio completo, além de residir na área da comunidade em que forem atuar, além de ter curso de informática básica e os Agentes de Combate às Endemias devem ainda ter Carteira de Habilitação na categoria "AB". O salário inicial é de R$ 1.250,00 por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e Provas

Os interessados devem se inscrever entre os dias 15 e 18 de abril de 2019, de forma presencial, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16 horas, no Departamento de Recurso Humanos, na Rua Barão de Cerro Azul, 63, Cerro Azul-PR. O valor da taxa de participação está fixado em R$ 50,00.
O processo seletivo será composto de provas objetivas com 30 questões de português, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos básicos de informática. As provas serão realizadas no dia partir das 8h30min do dia 28 de abril, nos locais divulgados até dia 26 de abril, na Prefeitura Municipal de Cerro Azul, no site www.cerroazul.pr.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.
A divulgação dos gabaritos oficiais será feita no dia 29 de abril, pelo endereço eletrônico da Prefeitura.
O teste seletivo público terá validade por um ano a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano, a critério da Secretaria Municipal de Administração.
FONTE: ACHE CONCURSOS



Nenhum comentário: