Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 15 de abril de 2019

FEDERALIZAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE, " SIM " OU " NÃO " ?


Companheiros e companheiras de todo Brasil, Está acontecendo um movimento em todo Brasil a respeito da Federalização dos Agentes de Saúde !, 

O que isto quer dizer ?

Exemplo: Deixaríamos de ser servidores municipais para sermos tipo servidores federais !

Isto é bom ?

Ai que vem várias dúvidas e várias pegadinhas !
Acredito que jamais devemos ser " MARIA VAI COM AS OUTRAS " ou se alimentar de boatos sem fundamentos para não dar bala para nossos verdadeiros inimigos da categoria.

O que quero dizer com isto ?

Que as vezes as coisas podem ser  aparentemente boa, Mas no fundo pode vim com várias perdas e dificuldades sem limites.

Acredito que está é a hora de paramos com o " OBA, OBA " E  colocar os pés nos chão e a cabeça para pensar e ter mais conhecimento a respeito do assunto e analisar os pós e os contras.

O que devemos fazer ?

Espera orientações de nossas verdadeiras  entidades de representação nacional de nossa categoria e não entrar nas lábias dos inimigos de nossa categoria que o CNM - Conselho Nacional dos Municípios, CONASEMS-  Conselho Nacional de Secretárias Municipais de Saúde.



BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR


Um comentário:

Luiz Carlos disse...

Tem agente que está se iludindo por dinheiro. Que acha que irá ganhar 6000 reais por mês e virar servidor público federal, sem concurso público e ainda por cima sem, sequer, possuir nível médio completo. Vale salientar, que o governo federal extinguiu recentemente vários cargos relativos a antiga Sucam. Não seria difícil acabar com o programa de ACE e ACS.