Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 3 de maio de 2013

AGENTES DE SAÚDE FAZEM PARALISAÇÃO E PEDEM APOIO AOS VEREADORES DO MUNICÍPIO.

Brumado: Agentes de Endemias solicitam apoio dos vereadores
Os profissionais continuam com as paralisações de advertência.

(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).


As paralisações de advertência dos agentes de endemias de Brumado-BA, continuam.

Nesta quinta-feira (02/04), os profissionais estiveram presentes na Câmara de Vereadores, onde solicitaram o apoio dos parlamentares. O vereador Édio Pereira (PCdoB) disse que os parlamentares irão se posicionar como intermediadores. “Houve um achatamento dos salários e está faltando diálogo com a Secretaria de Saúde. Vamos nos posicionar como interlocutores entre os agentes e o executivo municipal a fim de contribuir com a solução desse impasse. Os agentes são peças importantes para a boa saúde do município e precisam ser bem tratados, valorizados e prestigiados. Da forma como a situação está é insustentável”, afirmou Pereira, após ouvir as queixas dos manifestantes.

Brumado: Agentes de Endemias solicitam apoio dos vereadores
Uma comissão que irá representar a categoria foi formada e uma pauta de reivindicações será

encaminhada ao prefeito e à Secretaria de Saúde. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O líder do prefeito na Câmara, o vereador José Carlos dos Reis (PDT), esclareceu que o momento é delicado, mas é preciso chegar a um entendimento. “Vamos procurar orientá-los da melhor forma possível para que eles possam obter sucesso nas suas reivindicações, tanto nas questões de trabalho e salarial, como na regulamentação dos agentes concursados. Tem que haver um entendimento entre as condições do município e as reivindicações dos agentes”, disse. Uma comissão que irá representar a categoria foi formada e uma pauta de reivindicações será encaminhada ao prefeito e à Secretaria de Saúde.



FONTE: Tag(s): Câmara de Vereadores de Brumado, Agentes de Endemias de Brumado, Saúde Pública, Secretaria de Saúde de Brumado, Édio Pereira, Vereador Édio Pereira, José Carlos dos Reis, Vereador José Carlos dos Reis


BRUMADO NOTÍCIAS

Nenhum comentário: