Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE LAGARTO-SE.




A Prefeitura de Lagarto-SE, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comemorou nessa quinta-feira (03/10), no Rotary Club do município, o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, que oficialmente é comemorado nodia 04/10.
O evento teve como foco principal a valorização deste fundamental profissional da área de saúde, debates dos principais pontos da profissão, implantação de cursos de capacitação técnica, entregas de materiais para o exercício do trabalho em campo, e questões relacionadas aos pontos positivos já desenvolvidos esse ano pela Administração, além de sorteios de brindes e um almoço comemorativo.
Na oportunidade foi apresentada ao público presente, a nova equipe de Coordenação Básica de Saúde, que fica encarregada pelos programas relacionados ao Bolsa Família, Saúde da Mulher e Atenção Básica da Família.
Para o Prefeito de Lagarto, Lila Fraga, o encontro foi muito positivo para a valorização e questionamentos da categoria. "A Administração fica honrada em poder proporcionar uma pequena homenagem a essa profissão tão importante para o nosso município. Sabemos o quanto ainda podemos fazer por vocês. Estamos enfrentando algumas dificuldades financeiras, mas que em breve serão solucionadas. Podem confiar, eu e minha equipe sempre estaremos às ordens para poder melhorar a vida de todos os profissionais", disse.

FONTE: LARGATENSE.

Nenhum comentário: