Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 22 de outubro de 2013

VOTAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE.



O sonho de anos está perto de se concretizar. É nessa semana. Pagamos um preço muito alto para realizá-lo, mas sentir a satisfação de dizer que "vencemos", valerá todo o sacrifício.

Quero expressa a minha satisfação de convidar a todos os nossos colegas de uma ponta a outra do País a participarem e dividirem conosco a conquista de um grande sonho para a categoria dos ACS e ACE.  
Sei que durante a nossa longa caminhada muitos ficaram pelo caminho, seja porque assim quis o Senhor, ou porque simplesmente muitos deixaram de acreditar na luta.
Mas isso não faz desse momento menos importante nem pra nós nem para os que desistiram de acreditar. De toda forma, após a aprovação do Piso Salarial Nacional da nossa categoria, estaremos virando uma página muito importante em nossas vidas.
Muitos esperam esse momento para poderem se aposentar, outros, alimentam o desejo de permanecer trabalhando com mais dignidade, e almejar outras conquistas a partir daí.
Assim, certamente a conquista será de todos, mas a vitória, meus colegas de luta, essa será nossa!  De todos meus bravos colegas que ao meu lado nunca nos abandonaram, daqueles que nos apoiaram seja nos momentos bons ou ruins, dos que nunca mediram esforços para atenderem às convocações da CONACS, daqueles que não se importavam de segurar um cartaz horas e horas nos corredores do Congresso Nacional.
Essa vitória, não se fez em um dia, ou dois, nem tão pouco com uma ou duas pessoas, mas com a UNIÃO de muitos!
Por isso, confiante nas promessas de Deus e na força de nossa UNIÃO, espero nesta semana a presença de todos nesta grande Mobilização Nacional, para que finalmente possamos comemorar juntos essa grande conquista!

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Ruth Brilhante
Presidente da CONACS

Nenhum comentário: