Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CONACS CONVOCA E TAMBÉM VAI FAZER PARTE DA MOBILIZAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE NESTE 22/11, NO ESTADO DO CEARÁ, ONDE A PRESIDENTE DILMA VAI ESTA !



CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCARtodos os ACS e ACE do Estado do Ceará para participarem da MOBILIZAÇÃO AGENTE DE SAÚDE NÃO DESITE NUNCA!", que se realizará no dia 22 de novembro de 2013, na Praça da Lagoinha, mais conhecida como "Praça do Malandro", Fortaleza-CE, com concentração às 08:00h da manhã, oportunidade em que se fará presente no Ceará a  Presidenta Dilma Rousseff.

                 
Solicitamos que os ACS  e ACE marquem presença, munidos de faixas, cartazes, e com camisetas do Piso Salarial ou mesmo com o uniforme de trabalho. A vice-presidente da CONACS, Ilda Angélica estará juntamente com outras lideranças do SINDSAÚDE, SINASCE e ASSOCIAÇÕES MUNICIPAIS presentes e conduzindo o manifesto.


Esclarecemos que esta mobilização é em caráter de urgência e está sendo promovida com o objetivo de obtermos uma posição do Governo sobre a regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.

                
 A presença e participação de todos da Federação, sindicatos da categoria, associações de ACS e ACE e simpatizantes da causa, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.
OBS: Em tempo, informamos que esta mobilização será organizada pela CONACS e demais entidades sindicais envolvidas no movimento! Maiores informações serão disponibilizadas a qualquer momento via sitewww.conacs.com.br , podendo entrar em contato via telefone 085 8737-0317 (OI) e 85 9702-2494 (TIM)

Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço.
A União faz a força!
Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS
Contatos:
Conacs2011@hotmail.com
Fone/fax: 062 3505-1315 ou 62 9949-8365

Nenhum comentário: