Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 12 de junho de 2020

14 ANOS DA LEI DE EFETIVAÇÃO E 6 ANOS DA LEI PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE, NOSSA MAIOR INDIGNAÇÃO É SABER QUE AINDA TÊM MUNICÍPIOS QUE NÃO CUMPREM !

FOTO: ARQUIVO BIO ACS


É Verdade Companheiros e companheiras de todo Brasil, Após muitas lutas, idas e vindas a Brasília-DF,  Para as conquistas dos direitos de nossa categoria, Como lei 11.350/2006,  Emenda Constitucional nº 51, de 14.2.2006 - Planalto , Para efetivação de todo os ACS E ACE que fizesse jus e da  Lei Nº 12.994, de 17 de junho de 2014 - Planalto   DE 17 DE JUNHO DE 2014. Altera a Lei nº 11.350, de 5 de outubro de 2006, para instituir piso salarial profissional nacional e diretrizes para o plano de carreira dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.

Resultados da pesquisa

Resultados da W

Nossa maior indignação é saber que têm gestores municipais corruptos que não cumpre as leis e deixa nossa categoria a merce ! 

Realmente é de cortar o coração quando escultamos relatos de profissionais de nossa categoria que ainda não têm seu direito adquirido, Isto será até quando ?, Fica a pergunta !!!



BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

2 comentários:

campelo disse...

A aposentadoria do acs será sempre com 25 anos de agente de saúde.?

campelo disse...

Email: csmcampelo17@gmail.com
O agente de saúde se aposentará com 25 anos de serviço?