Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 2 de junho de 2021

(VEJAM A RELAÇÃO ATUALIZADA), FALTANDO APENAS (02)DOIS DIAS, MAIS DE 660 MUNICÍPIOS AINDA NÃO ADERIRAM O PROGRAMA QUE OFERTA O CURSO TÉCNICO DOS AGENTES DE SAÚDE EM TODO BRASIL.




É verdade companheiros e companheiras agentes de saúde de todo Brasil, Mais de 660 municípios ainda não fizeram adesão ao "PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE" O qual oferece o curso técnico para todos os ACS`s e ACE`s de todo Brasil.

Só através da adesão do município ao programa é quer os profissionais terão direito a fazerem o curso técnico. Por isto pedimos em todas nossas matérias, Que representantes da categoria no município que cobrem da gestão a adesão.

Como prova que funciona a cobrança, Aqui em nosso Município Paulista-PE, Cobramos da gestão a adesão, Pois a gestão fez a adesão e ainda nos respondeu nosso ofício.


CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRAM AS RELAÇÕES COMPLETAS 

(OBS: Quando entrarem no link, Lá têm duas páginas, Uma dos municípios que ainda não aderiram o programa e outra os quer já aderiram, para mudarem de página é só usar a setinha abaixo do SITE ).

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMmNjYzA4MzQtOGZkZC00OTY2LWIxOWEtMDQ3MWRlODE3OGE3IiwidCI6IjlhNTU0YWQzLWI1MmItNDg2Mi1hMzZmLTg0ZDg5MWU1YzcwNSJ9&pageName=ReportSection10c509cd0da25a8c22d5




BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

4 comentários:

Unknown disse...

O estado de Alagoas não tá na lista

Unknown disse...

Ficou uma duvida nas relações em qual é realmente a lista das prefeituras que aderiram ao curso qual a lista das que não aderiram?
uma lista tem mais dados tipo telefones e-mails e a outra menos dados.

Unknown disse...

Tô olhando aqui.Sou de Conceição da Barra Espírito Santo.To sem entender se a gestão aceitou ou não.

Tigerman disse...

Se não sabe informar, é melhor nem tentar .