Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cadê o Pagamento da Produção SUS em Paulista-PE.

Cadê o Pagamento da produção(SUS), em Paulista-PE, desde do dia 15 que era para ter sido pago  a produção SUS, mais até hoje nada.

Hoje fui até o RH da Prefeitura para me informar sobre o atrazo no pagamento e o comentário que nossa conta do SUS, passaria de Conta Salário para Conta Corrente, mas ninguém me sabia informar nada, então fui até Banco e falei com o Gerente e ele me informou que este comentário sobre a mudança da Conta não procedia e sobre o atrazo do pagamento encontrei um funcionário do Financeiro da Prefeitura no Banco onde disse quer tinha vindo do Banco do Brasil e o dinheiro já tinha sido transferido para nossa Conta para ser pago.

Mas ao se informar com funcionário do Banco pagador disse que o dinheiro ainda não sido transferido.

Então perguntei ao Funcionário do Financeiro da Prefeitura sobre esse atrazo, ele me falou que não sabia informar, pois só mesmo a Secretária de Saúde podia informar. finalizou.

Logo após ele saiu dizendo que ia até o Banco Brasil se informar melhor e não voltou mais.


NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E
É INDEPENDENTE.

Nenhum comentário: