Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

INTRIGA E FALSIDADE CONTRA A ACS CAROLINA SILVESTRE

Lingua Maldita

A camarada e parceira dos Agentes de saúde Revolucionários <<>>Carolina Silvestre <<>> foi atirada aos leões por uma copiadora de textos desesperada por fama.
 
A copiadora de textos Priscilania Boa de Lingua levantou suspeitas numa comunidade virtual sobre Carolina e mandou que ela enviasse mais fotos para avaliar se ela existe.
 
Pedido idiota que tira qualquer pessoa normal de sua órbita!!!
O que incomoda a guria copiadora que passa a maior parte do horário de trabalho em mídias sociais é a fama do blogger dos revolucionários. Os revolucionários chegaram ontem e como a dengue alastrou-se muito rápido, imprimindo um grande sucesso >>>> 6 mil registros de frequência em um único final de semana.
Os camaradas revolucionários incomodam e muito! Eles criaram um desconforto intestinal para os vampiros, parasitas que querem sugar o sangue dos agentes comunitários de saúde.
Carol é uma revolucionária e não aceita ser doadora de sangue.
 
Depois de socar Carol e bani-la do grupinho <<>>Boa de Língua<<>> fez pose de guria boa chamando outros indivíduos para defesa. Uai, do bebê!!! Peninha dos guris que não percebem a malandragem de Língua.
A camarada Carol foi triturada no grupo asqueroso que a Boa de Língua criou. A camarada foi excluída por ter rejeitado a quingresia dos carniceiros. Carol não admite a falsidade! Quem a conhece sabe disso!!!
A vida da gata não é mole não!
Priscilania formou um grupo de fofoca e posa de vítima com suas mentirinhas. Pensa que o proletário ace e acs é bobo e presa boa de se enganar.
Boa de Língua passa horas a fio na internet no horário de trabalho. Relaxa e a população é quem se conplica com essa pose de copiadora de textos.
Camaradas e companheiros cuidado com essa lingua >>> na mentira ela é uma atraz!!!

Um comentário:

BIO ACS disse...

COMPANHEIRA CAROLINA SILVESTRE, SOU DO " BLOG BIO ACS É VIDA " EU QUERO POR GENTILEZA QUE VC NOS DESSE A HONRA DE LHE ENTREVISTAR (AO VIVO) PARA UMA POSTAGEM EM NOSSO BLOG, PARA VC COMPANHEIRA DESABAFAR E MOSTRAR QUE VC É MAIS UMA GUERREIRA EM PRÓ DA NOSSA CATEGORIA EM TODO BRASIL.

AGUARDO SUA RESPOSTA

FONE: (81) 8816 4242 E (81) 9731 8219

UM ABRAÇO FORTE.

BIO ACS

NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E
É INDEPENDENTE.

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER.