Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 31 de agosto de 2020

BIO ACS E BLOG BIO ACS, LANÇA CAMPANHA E DESAFIA OS AGENTES DE SAÚDE DE TODO BRASIL.


É verdade companheiros e companheiras agentes de saúde de todo Brasil, Nos estamos lançando uma campanha para todo País, " AGENTE DE SAÚDE VOTA EM AGENTE DE SAÚDE " O que isto quer dizer ?, Que agora é a nossa hora e vez da verdade e dar um basta e dizer quer já estamos cansados de conversas bonitas e tapinhas em nossa costa de políticos que só querem usar nossa categoria .

Sabemos que em toda categoria têm o joio e o trigo, Estão só sabemos separar e vamos tomar vergonha na cara e vamos votar e eleger companheiros(as) nossos(as) !

Te digo com toda sinceridade sem medo de errar, Onde companheiros(as) representante da nossa categoria for eleito com certeza o quadro muda para nós.

Estão estamos dando o ponta pé inicial e desafiando a todos os ACS`s e ACE`s de todo País, Que você tenha a coragem e ombridade de apoiar e votar em um companheiro(a)  nosso(a) de profissão e mais tarde possa ter benefícios para nossa categoria.

Vamos deixar de meros coadjuvantes e vamos ser o ator principal e escrever a nossa própria história !



BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Um comentário:

Alsonia Rio Tinto PB disse...

Companheiro gostaria de pedir autorização para postar essa matéria em minhas redes sociais,sou ACS e estou pré candidata a vereadora no meu município,e foi aqui no seu blog que eu tive o conhecimento do requerimento do nosso décimo quarto salário,corri atrás e há cinco anos já devemos o nosso décimo quarto salário,aprovado pela câmara municipal, é lei municipal.Quero te dizer que muito obrigada por ser esse companheiro de luta e de tantos conhecimentos,te admiro demais!