Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 12 de agosto de 2020

SINDICATO DE AGENTES DE SAÚDE SE REUNI COM PRÉ CANDIDATO A PREFEITO E ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DA CATEGORIA.


 A direção do SINDAS (Sindicato dos Agentes de Saúde de Alagoas)., esteve reunido na manhã deste 10/08, Com o pré-candidato a prefeito de Maceió-AL, Cícero Filho(PCdoB).     

Durante o encontro os representantes dos trabalhadores entregaram ao pré-candidato uma carta programática com propostas e reivindicações da categoria.
Entre as principais bandeiras do sindicato estão a aplicação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, a reposição anual dos salários e a garantia do pagamento do Piso Salarial Nacional com igualdade entre os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes Comunitários de Endemia. Apesar de ser lei, a prefeitura de Maceió não cumpre nenhuma dessas medidas.
“Tenho mais de 20 anos como servidor público. Minha história de vida é marcada pela defesa dos serviços públicos. A prática vale muito mais que palavras e promessas. Precisamos defender e valorizar os servidores públicos, pois são eles quem socorrem à população, a pandemia tem deixado isso muito claro”, destacou o pré-candidato.
Cícero Filho é formado em Direito com especialização em Ciências Criminais. É Oficial de Justiça, jornalista e músico. Trabalhou nos Correios durante 6 anos como carteiro.

FONTE: FOLHA DE ALAGOAS

Nenhum comentário: