Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PREFEITO DIZ QUE MOTOCICLETAS PARA AGENTES DE SAÚDE NÃO É ENGANAÇÃO.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Joaozinho Manu(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Joaozinho Manu



O Prefeito de São João da Serra-PI, Joãozinho Manu, compareceu a redação do Portal GP1 para esclarecer que não existe enganação com referência à matéria publicada no dia 19 de janeiro de 2012 sobre as motocicletas prometidas aos Agentes de Saúde.
Ele admite humildemente que se equivocou ao ter prometido as motocicletas, no entanto ao consultar sua assessoria jurídica foi orientado a entregar as motocicletas somente após contratar uma autoescola para capacitar os Agentes.

O prefeito publicou no dia 10 de janeiro de 2012 o edital de licitação no D.O.U. para aquisição de 17 motocicletas e vai entregá-las para os agentes de saúde que realmente queira fazer o curso de direção.

Tendo, inclusive, reunido com aos referidos Agentes de Saúde e explicou que foi orientado pela assessoria jurídica do município que somente terão direito ao uso destes veículos o agente que possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação)  e o município vai ajudar financeiramente ao Agente que queiram retirar sua habilitação.

Imagem: ReproduçãoDiário Oficial(Imagem:Reprodução)
 
 
Diário Oficial
 
 
FONTE:  Portal GP1

Nenhum comentário: