Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PRESIDENTE DO SINDACSPA RELATA O QUE OCORREU NA REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS ACS DE PAULISTA-PE.


O Presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde de Paulista-PE (SINDACSPA-PE), Roquilane Morais(Roc) fez uma síntese da convocatória da Associação dos Agentes de Saúde no Cine Teatro Municipal.  
O mesmo fez o relato, pois estava presente na reunião,como convocado, já que é membro, bem como os diretores do Sindicato  Cezar Roberto (Secretário) e Telma Santiago (Tesoureira) que também são membros da Associação.

Roquilane  disse que, a reunião programada para o dia 1 de Novembro às 10:00 horas,não passou de montagem da própria presidente, onde os ACS estavam liberados  para a comemoração do dia do Funcionário Público no Veneza Water Park e o ofício chegou em várias USF, na sexta-feira,em horários que os  ACS não tiveram ciência  do mesmo. E principalmente, por não haver tempo hábil para comunicação e programação por parte dos Agentes, provando total desrespeito com a categoria.

Dentre os pontos da Assembléia geral Extraordinária, constava a prestação de contas(que foi reprovada anteriormente pelo conselho fiscal anterior) referentes aos meses de janeiro a junho deste ano e conforme a convocatória, iriam ser tratados  outros informes pertinentes a categoria.

Também, é bom que se diga que a atual Associação vem sendo dirigida por quatro diretores, e relate-se tamanha irresponsabilidade da diretoria, haja visto na viagem para a capital federal, a mesma, não teve representante local, pois todos viajaram.

Assim, na assembléia faltou quorum, haja visto a reunião ser aberta, mas havia representantes de outro município e os componentes que iriam ser empossados, sem haver a indicação e resolução pelos demais sócios que estavam ausentes(pelo fato citado acima).

Roquilane, indignado, repudiou tal ato infeliz de manobra da presidência da Associação, bem como no episódio das passagens para Brasília.

Por fim, Roquilane ressaltou a estrutura do Sindicato que tem toda documentação com base legal, está atuando a despeito das dificuldades burocráticas,e  tem objetivo definido de atuação em defesa da categoria em todos os pontos. 


FONTE: BLOG A VOZ DO ACS DE PAULISTA-PE.

Nenhum comentário: