Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 17 de maio de 2011

Agente de saúde tem casa alvejada por tiros 5 dias após ser alvo de atentado.


Tiro disparado na noite do dia 10 atingiu lateral do portão. (Foto: Viviane Oliveira)


O Agente de Saúde de 30 anos, alvo de um atentado na noite do último dia 10 teve a residência, no Parque Novos Estados, em Campo Grande-MS. alvejada por tiros na noite e na madrugada deste domingo 15/05.

Ele não estava no local.

Segundo declarações do homem à Polícia Civil,  por volta das 7 horas do 15/05, ele foi informado por duas vizinhas, por telefone, que sua casa tinha sido atingida por tiros.

Os primeiros cinco disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta por volta das 22 horas. Seis horas depois, mas cinco tiros foram disparados. Desta vez os autores estavam em um carro.

Desde que foi vítima de tentativa de homicídio o Agente de Saúde não tem dormido em casa.

Ele saía da residência, em seu Fiat Línea, junto com o bebê de nove meses filho de uma funcionária, quando um homem encapuzado atirou.

Os disparos atingiram o veículo e também o portão do imóvel.

Moradores disseram à reportagem do Campo Grande News que o homem tem fama de encrenqueiro no bairro por sempre denunciar o barulho feito por vizinhos após às 22 horas.

Declararam ainda que ele é dono de uma casa de massagem, que já se envolveu em discussões no bairro.


FONTE:  CAMPO GRANDE NEWS.



ALGUNS COMENTÁRTARIOS DOS LEITORES DO CAMPO GRANDE NEWS.

esse cara deve ter costas largas pq kd a segurança do cidadao de bem, meu amigo vende sua casa e sai desse lugar de miseria, tive que fazer isso e morar de alugar p/salvar a vida minha e dos meus filhos, como adriano diz la no depoimento acima, valores so quem nao presta e que tem
 
ester reis em 16 de maio de 2011 - segunda às 09:13
Não defendendo ninguém não mais este rapaz jamais pode ser considerado encrenqueiro por denunciar vizinhos que fazem barulho após as 22 horas,está somente pedindo que se cumpra a lei...encrenqueiro neste caso é quem faz barulho após as 22 horas.Agora ninguém está desferindo tiros em sua casa somente por denuncias não.....neste pau tem mel....policia pode apertar que sai mais coisa ... ah se sai
 
valdeci ramos de carvalho em 15 de maio de 2011 - domingo às 19:57
Quer dizer, porque ele denuncia os arruaceiros, que perturbam o sossego alheio, ele é encrenqueiro... Realmente, há uma inversão de valores morais generalizada na sociedade brasileira. É por isso que aqui político bom é aquele que rouba, comerciante bom é o que engana o freguês, jogador bom é o que simula, motorista bom é o que infringe todos os artigos do Código de Trânsito Brasileiro, etc. Pobre Brasil, com um povo assim...
 
Adriano Roberto dos Santos em 15 de maio de 2011 - domingo às 17:45
Pôxa?! O que essa vizinhança está reclamando? O cidadão tem fama de encrenqueiro, porque não tolera barulho depois das 22:00 hs? Está certíssimo!! Quem levanta cedo para trabalhar, precisa realmente dormir bem. Os desocupados e baderneiros querem é ficar pertubando a vida dos trabalhadores com farras até altas horas da madrugada!!
 
Jeanne Souto em 15 de maio de 2011 - domingo às 17:18
O suspeito de atirar e indicado pela vitima, deve ser cabra macho e tem "costas largas",por isso fica gastando bala atirando numa casa q não pode reagir.Por outro lado não se tem noticias de q a policia civil tomou alguma providencia.Deve estar esperando o moço ser morto pra agir.Vale lembrar ao agente de saúde q dias atrás cidadão matou invasor de sua casa.Foi em Dourados.Lembra-se? E aí?
 
samuel gomes em 15 de maio de 2011 - domingo às 16:51

Nenhum comentário: