Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BIO ACS SENTE FALTA DE VÁRIOS COMPANHEIROS(AS) AGENTES DE SAÚDE BLOGUEIROS DE TODO PAÍS.

DA ESQUERDA PARA DIREITA: ACS ELISEU, ACE PRISCILA, BIO ACS E ACS ROBERTO.


Companheiros e companheiras de todo Brasil sito falta das postagens de vários companheiros(as) agentes de saúde blogueiros, Entre eles,  ACS Eliseu, ACE Priscila e do ACS Roberto.

Sei de toda dificuldade que passamos, descriminação, problemas financeiros, falta de tempo entre outros.

Mas acho sinceramente apesar de tudo não devemos para de continuar com nossos blogs, Pois acho que somos peças chave para melhoria de nossa Categoria.

Pois somos formadores de opiniões, defensores da categoria e a voz da maioria da categoria que quer o melhor para mesma, Pois isso acho que devemos ser firme e forte e passar por todas barreiras em nossa vida.

Sei que cada um de nós tem suas dificuldades, Pois comigo não é diferente, Mas estou aqui firme e forte e tentando fazer cada dia o melhor para nossa categoria e sei que vocês não são diferentes, Por isto sinto falta e peço com toda sinceridade que façam o possível e o impossivel para volta a atividades firmes e fortes com toda força.

Espero sinceramente que vocês voltem e juntos vamos tentar mudar a realidade da nossa categoria em todo país juntos com nossos companheiros que sempre querem dias melhores para nossa categoria.

UM SONHO QUE SE SONHA SÓ É APENAS UM SONHO,
MAS UM SONHO QUE SE SONHA JUNTOS,
VIRA REALIDADE.

BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Um comentário:

antonio disse...

BOA NOITE COLEGA BIO, VC TEM RAZAO, NOSSOS COLEGAS `BLOGUEIROS` TEM QUE RETOMAR AS ATIVIDADES DOS `BLOGS`, ISSO E IMPORTANTE PARA `INCENTIVAR` AS NOSSAS CATEGORIAS `ACS E ACE`. QUASE TODOS OS DIAS ACESSO SEU `BLOG` BUSCANDO IMFOPRMACOES, CONTINUE `FIRME`. UM FORTE ABRACO, SO ACS DO BRASIL CONTAM COM VC.