Hoje estive no Distrito Sanitário Oeste, em mais uma turma que resolveu paralisar suas atividades, por falta de condições de trabalho.
Para resguardar a integridade física e a saúde dos nossos agentes, resolvemos elaborar um documento, que deve ser preenchido por cada um que está sem fardamento, protetores solar e labial, bolsa, vale-transporte ou material de trabalho, para encaminharmos ao CCZ informando os reais motivos da paralisação.
Na Zona Norte já são mais de 90 agentes sem ir a campo. Dessa vez os agentes do Distrito Oeste se organizaram e jogaram a toalha. Muitos já fizeram o que podiam, pois compraram fardamento, lápis, calçados e até as cópias dos formulários do dia-dia estava sendo custeada pelos agentes.
Pelas nossas expectativas até o final do mês mais de 30 turmas estarão fazendo o mesmo. De acordo com levantamento que fizemos esta semana, o Levantamento de Índice Rápido Nacional—LIRA, programado para próxima semana, pode está comprometido por falta de condições para os agentes irem a campo.
FONTE : COSMO MARIZ
Um comentário:
AQUI EM FORTALEZA ESTAMOS NA MESMA CONDIÇÃO, A GESTÃO NÃO OFERECE FARDAMENTO PROTETOR E 1 POR ANO MATERIAL ELE QUEREM QUE NOS PAGUE AS XEROX. ASSIM VAMOS TER QUE PAGAR PARA TRABALHAR.
Postar um comentário