Preencher 105 vagas imediatas e formar cadastro de reservas com mais 1.010 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Estas são as metas que a Fundação do ABC, São Paulo, pretende alcançar com o processo seletivo que será organizado pelo Instituto Quadrix.
Os contratados deverão ter Ensino Fundamental e residir na área de atuação. Eles serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e atuarão nas Unidades Básicas de Saúde do Município de São Bernardo do Campo.
De acordo com informações do edital, 5% das vagas serão reservadas às pessoas com necessidades especiais, cujas atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência que possuem.
O salário será de R$ 750,00 em jornadas semanais de 40 horas para participar do processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe, realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos, promover a mobilização e a participação da comunidade e garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemas nacionais de informação na Atenção Básica.
Esta seleção terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: PCI
Nenhum comentário:
Postar um comentário