Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BIO ACS E NOSSO BLOG PARTICIPARÁ DE REUNIÃO EM PROL DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE EM NATAL-RN.

DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES.



O SINDAS-RN, Sindicatos dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte, Na pessoa do presidente Cosmo Mariz, Convidou para esta segunda-feira, 19/08, A parti das 14:00 Horas, O Deputado Federal Henrique Alves, Presidente da Câmara para tiramos dúvidas sobre o projeto de lei do Piso Nacional dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde e dos ACE – Agentes de Combate às  Endemias  que esta marcado para  ser votado no próximo dia 03 de Setembro de 2013, Na Câmara Federal.

O Presidente dos SINDAS-RN, Pretende analisar juntos com os deputados presentes e a Categoria algumas cláusulas do projeto de lei e se possível venha ser modificadas para que não venha trazer prejuízos  a  Categoria.

Tentando deixar todas as cláusulas do projeto, Onde não deixe brechas e possa prejudicar a categoria , Hoje ou futuramente após aprovação do projeto.

Acreditamos muito no bom senso dos deputados, principalmente  os da comissão,  que vão tentar fazer o melhor possível, para que o projeto atual não venha ou entre em contradição entre a Categoria e Gestores.

Achamos que a Categoria deve esta a par do que esta acontecendo, para que no futuro próximo tenha seus direitos já conquistados e não venha ser prejudicados,  onde seus representantes possa cobrar a execução da lei e sejam  respaldados dentro da lei.


Não devemos e nem podemos errar ou nos deixar errar, Onde a Categoria já vem de muitos anos nas lutas de seus direitos com muitas dificuldades e sofrendo com a falta de interesse dos nossos gestores e representantes dos governos.


BIO ACS 
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Nenhum comentário: