Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 6 de março de 2021

LEI MUNICIPAL DE PROTETOR SOLAR PARA OS AGENTES DE SAÚDE EM PECÚNIA.

 


É verdade companheiros e companheiras agentes de saúde de todo Brasil, Ultimamente estamos acompanhando alguns debates nas redes sociais, A respeito qual, como e se o município disponibilizava protetor para categoria. 

Então por este motivo vamos contar aqui como era e como é hoje em nosso município Paulista-PE.

 Era acordado com a gestão deveríamos receber  protetor solar mensalmente, Mas infelizmente não era cumprimento pela gestão, Pois além de ficamos vários meses sem recebimento, Quando chegava era um protetor de baixa qualidade, Não atendia a todos por causa da necessidade de cada um a respeito do número do fator do produto, Além de vários problemas como alergias.

Então por estes motivos as entidades de representação da categoria em especial o sindicato dos servidores SINSEMPA, O qual estamos fazendo parte da diretoria na representação dos ACS`s e dos ACE`s, Nos reunimos com a gestão e propomos que o protetor solar fosse repassado em pecúnia, Pois acabaria com os problemas da categoria e as desculpas que a gestão dava, Então foi exatamente o que aconteceu.

Foi feito um Projeto de Lei, Foi aprovado pela câmara e sancionado pelo prefeito da época, E finalmente foi sanado os problemas.

ESTAMOS AQUI DISPONDA DA LEI PARA TODOS 

OBS: Atenção que o valor do repasse para compra do produto que está na lei, Não é mais este hoje !






BIO ACS 
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Nenhum comentário: