Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

ACESSOS ONLINE

VISITAS ONLINE

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


PISO

PISO
REAJUSTE JÁ

segunda-feira, 22 de abril de 2013

AGENTE DE SAÚDE MORRE APÓS SER ATINGIDA POR BALA PERDIDA.



Polícia apreendeu ontem armas que podem ser as usadas no crime.


A agente de saúde Maria da Conceição Azevedo Medeiros, 53, morreu ao ser atingida por uma bala perdida no bairro Campo Alto, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG. Ela passava por uma praça quando um homem e dois adolescentes atiraram contra outro homem, que morreu no local.
O motivo do tiroteio seria a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. Ontem, traficantes decretaram toque de recolher aos comerciantes, devido à morte do comparsa.
 Segundo a Polícia Militar (PM), o alvo dos criminosos era Claudiney Rodrigo da Silva, 29, o Teco. Mas uma das balas também acertou Maria da Conceição.
 Os suspeitos do crime foram encontrados em uma casa no bairro Petrolândia. Vinícius Tiago Zacarias, 18, e os dois adolescentes de 17 anos foram flagrados com quatro armas e munições, além de cocaína e dos carros usados no ataque.
 Segundo o delegado Daniel de Carvalho Isidório, Teco seria morador da Vila Beija-Flor, enquanto os suspeitos integrariam a quadrilha do Tropical/Petrolândia. Os adolescentes responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico, associação para o tráfico, homicídio qualificado, adulteração de veículo e porte de arma de fogo. Já Zacarias vai responder pelos mesmos crimes e, também, por corrupção de menores.
 Industrial São Luiz. Na tarde de ontem, traficantes aliados a Teco mandaram os comerciantes abaixarem as portas, na rua Simonésia, no bairro Industrial São Luiz. Em duas escolas, não houve aula. Muitos moradores preferiram ficar em silêncio, com medo de represálias. Dezenas de viaturas da PM tomaram as ruas, e, até o fechamento desta edição, não houve incidentes. (Com Ricardo Vasconcelos)

Publicado no Jornal O TEMPO em 19/04/2013

Nenhum comentário: