FOTO: DIVULGAÇÃO.
A direção do SIND/ACS-ACE não compreende e não aceita o descaso que a atual gestão municipal de Jerquié-BA,vem tratando a categoria dos agentes comunitários de saúde e de endemias.
Os diretores da referida entidade não conseguem conversar com atual prefeita. Mesmo depois de várias solicitações, de dezenas de ofícios enviados, nunca somos atendidos.
O Secretario de Governo segue a mesma regra: incomunicável. O interessante é que durante o período de campanha, a mesma prefeita, fazia questão de enaltecer a importância dos agentes de saúde e de endemias para o município.
Contudo, agora, depois de eleita, nos trata como se fossemos nada, algo que não possui nenhuma importância. Será essa conduta irá se perpetuar até o fim do mandato?
Será que as demandas dos agentes de saúde e de endemias do nosso município não merecem a atenção da nossa atual gestora?
Esperamos que, diante das atuais circunstâncias, a prefeita Tânia Brito assuma uma postura mais enérgica e comesse a assumir suas responsabilidades de gestora pública.
FONTE: SIND-ACS/ACE - JERQUIÉ E REGIÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário