Após mais de 4 horas de mesa de negociação neste dia, 18/04, Para aumento de salário dos agentes de saúde de Olinda-PE, Com o prefeito, Secretária de saúde, vereadores e diretores do SINDIMASCE - Sindicato dos ACS e ACE de Olinda, Infelizmente a categoria não teve uma proposta decente.
A categoria que hoje recebem R$: 632,00 como salário base, Pedem o repasse integral da portaria de nº 260, de 21 de fevereiro de 2013, que é de R$: 950,00 mensais para os agentes de saúde.
Os agentes de saúde de Olinda já vem sofrendo a mais de 4 anos com esse prefeito Renildo Calheiro PC do B, O comentário nos município da região metropolitana do Recife, É que é uma das piores gestão para negociar, O que não entendo é como um prefeito deste é reeleito.
A categoria que esperava uma boa notícia da reunião em frente da prefeitura do município onde estava havendo a reunião que começou em torno de 11:45 Horas e terminou as 16:10 Horas, Sem acordo, A categoria saiu decepcionada, Mesmo sabendo das dificuldades de negociar com a gestão.
Diretores dos SINDIMASCE e vereadores da oposição a gestão e que participaram da reunião e apóiam a categoria falaram das dificuldades e disseram que foi mais uma batalha, Mais ainda não foi o fim da guerra, E que a mesa de negociação ainda esta aberta, Por isto foi agendada um reunião para o próximo dia 29/04.
A Categoria queria GREVE, Como estava previsto, Mas após explicações para não se estourar uma greve sem respaldo jurídicos, Legalizada, Poderia prejudica a categoria e as negociações.
BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário