Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 30 de julho de 2013

GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO PELA VÁRIAS VITÓRIAS DOS AGENTES DE SAÚDE EM RIO GRANDE DO NORTE.




VEM AÍ, 4ª FESTA DO TRABALHADOR 

No dia 05 de outubro, na área de lazer do SINSENAT realizaremos uma mega festa para comemorar o dia nacional dos agentes de saúde, o dia do trabalhador e o dia dos servidores.

Pretendemos ampliar os serviços que foram oferecidos NA TERCEIRA EDIÇÃO. 

Dessa vez priorizaremos a vinda dos agentes do interior, que por causa da distância, sempre ficam de fora dos eventos do SINDAS-RN.

Além dessas datas comemorativas, teremos muito o que comemorar, pois além da dezenas de cidades, nas quais conseguimos que fosse pago o valor da Portaria Federal 260/2013, os agentes de Natal já terão recebido o FGTS. Muitos têm mais de R$ 10.000,00 para ser sacado e a maioria passa dos RS 3.100,00.

Teremos uma vasta premiação, churrasco, feijoada, parque, pipoca e algodão doce para as crianças. Tudo embalado ao som ao vivo da Banda Forró de Painho.  Só os associados poderão receber senhas da festa, bem como, concorrer aos sorteios.

Pretendemos dessa vez, organizar um grande torneio com premiação. Sugerimos que sejam formados os times do interior para concorrer com o(s) time(s) de Natal. Iremos formar uma comissão de atletas para organizar o torneio, esperamos que apareçam vários times.

OBS: Da mesma forma que foi na festa anterior, só leva o premio a pessoa sorteada que estiver presente. Isso se deve ao fato de que os interessados irão e para que ninguém alegue que ouve armação na premiação.



3ª EDIÇÃO DA FESTA DO TRABALHADO-SINDAS/RN







FONTE: COSMO MARIZ.


Nenhum comentário: