Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AGENTES DE SAÚDE VÃO EM PESO PARA REUNIÃO E APROVAM PROPOSTA DE SALÁRIO DE R$: 1.110,00 EM PAULISTA-PE.


                                                                  FOTO: BIO ACS

A Categoria dos ACS - Agentes Comunitários de Saúde e ACE - Agentes de Combate às Endemias, Atende a Convocação do SINDACSPA-PE - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista-PE, E do AMACEPA - Associação dos Agentes de Combate às Endemias, e vão em peso para reunião nesta manhã do dia 23/01, No Cine Teatro Paulo Freire, - Centro - Paulista-PE.

Onde ouve vários assuntos pertinente a Categoria e contou com a presença do superentendente da vigilância a saúde do município Fábio, Com Graciele superentendente da atenção básica e a Patrícia coordenadora da atenção básica.

FOTO: BIO ACS
Fábio, Graciele e Patrícia.

A reunião prosseguiu com muitas perguntas dos agentes de saúde para melhoria do trabalho, E a maioria das resposta foi o pedido de paciência, pois estamos analisando os diversos problemas por motivo de fazer parte de uma nova gestão.

Mas uma das parte mais importante da reunião foi aprovação da pauta para ser discutida com o novo secretário de saúde, Srº Alberto Lima, que está agendada para o próximo 21 de Fevereiro, Onde serão discutido os seguintes assuntos:

FOTO: BIO ACS

Retroativo da insalubridade, 14º salário, PCCV - Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos, Conclusão do 2º e 3º modulo do curso técnico dos agentes comunitários de saúde, Concurso para novos agentes de saúde e o Salário que foi aprovado a proposta pela categoria no valor de R$: 1.110,00.


EU BIO ACS, QUERO AQUI PARABENIZAR A DIRETORIA DO SINDACSPA-PE, AMACEPA E PRINCIPALMENTE A CATEGORIA, TANTOS OS ACS, COMO OS ACE, POR MOSTRAR MAIS UMA VEZ QUE UNIDOS CONSEGUIMOS NOSSOS OBJETIVOS E MOSTRAMOS NOSSA FORÇA.

BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Nenhum comentário: