Para participar do processo seletivo os candidatos devem residir na área da comunidade em que irá atuar e ter concluído o ensino fundamental – exceto aqueles que exerciam a função em 2006.
Cada oferta será para uma microárea da cidade. Vale ressaltar que para os candidatos com deficiência estão reservadas 5% das vagas oferecidas.
Atribuições – O agente comunitário de saúde trabalha com adscrição de famílias em base geográfica definida, a microárea; cadastra todas as pessoas da sua região de atuação e mantém os cadastros atualizados; orienta as famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; realiza atividades programadas e de atenção à demanda espontânea; acompanha, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade.
Participação – As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas por meio do site: www.consesp.com.br até o dia 27 de janeiro. O valor da taxa de participação é de R$ 35.
A prova objetiva será aplicada no dia 17 de fevereiro, a partir das 9h e terá três horas de duração. Os locais serão divulgados no endereço eletrônico da Consesp, organizadora do concurso e pela prefeitura.
Sabrina Machado/SP
FONTE: JC CONCURSOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário