Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 18 de julho de 2020

ACS`s RECEBEM CELULARES PARA TRABALHAREM.


Adotando todas as medidas de segurança contra o coronavírus, a Prefeitura de Russas-CE, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na  quinta-feira, 09 de julho, na quadra coberta do CRAS BTS do Planalto (Antigo ABC), um momento solene para a entrega de celulares aos Agentes Comunitários de Saúde – ACS do Município.
Esses aparelhos fazem parte do Programa de informatização das Unidades Básicas de Saúde de Russas, que terão seus serviços informatizados. Na prática, as UBS receberão computadores interligados a rede de internet, aonde todos os procedimentos diários serão informados em tempo real por meio de um sistema, o que facilitará às coordenações superiores acompanhar os relatórios de todos os serviços ofertados diariamente, ou seja, o processo de informatização permitirá que a SEMUS acompanhe integralmente o que acontece em todas as UBS.
E o celular entregue a cada ACS serão fundamentais nesse processo de informatização, pois será por meio desses aparelhos, que os agentes enviarão todas as informações, colhidas durante as visitas, direto para o Sistema Nacional.
Participaram do evento, o prefeito, Weber Araújo; secretário de saúde, Gilberto Rodrigues; coordenador da UPA, João Torquato; presidente da câmara, vereador Nathizael Gonçalves; entre outros.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE RUSSAS

Um comentário:

moda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.