Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 14 de julho de 2020

DEPOIS DE 14 ANOS, MUITA LUTAS, BATALHAS E ESFORÇOS AGENTES DE SAÚDE CONSEGUE QUE A LEI 11.350/06, FOSSE CUMPRIDA.


LEIAM, DIVULGUEM E COMPARTILHEM !
Pois esta matéria têm uma história de superação, força e fé e creio vai incentivar muita gente por este País a fora !!!

É verdade companheiros e companheiras agentes de saúde de todo Brasil, Depois de 14 anos da Lei 11350/06 , E da  Emenda Constitucional nº 51 . No País são muitos os municípios que ainda não cumprem a lei e com isto até hoje os profissionais ACS - Agentes Comunitários de Saúde e os  ACE - Agente de Combate às Endemias têm o trabalho precarizado, Sem ter e nem poder brigar por seus direitos, Sem estabilidade no emprego, Sem contar nos muitos que foram demitidos ou faleceram e não tiveram seus direitos reconhecidos.



Mas para os profissionais Agentes de Saúde de Teófilo Otoni-MG, Foi diferente !, Mesmo sem sindicato ou associação que represente a categoria, Se organizaram se basearam na lei e foram a luta, Entre muitas batalhas, idas e vindas foram as redes sociais, mídias e com tudo isto risco de serem demitidos, Tiveram reuniões com vereadores, prefeito e finalmente chegou a vitória.



Neste Mês de Julho\2020, Foi assinado o contrato definitivo(permanente), De enquanto existir o programa, Eles terão seus direitos e emprego garantido !




Com o reconhecimento das lutas, obstáculos e desafios percorridos e como bons cristâo foram agradecer  Deus pela vitória.

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR !



Eu, BIO ACS, Não poderia e nem deixaria de mim emocionar e se orgulhar destas guerreiras e guerreiros o qual eu os Chamo cariosamente de companheiros e companheiras e de parabenizar-los pela conquista e dizer Deus é fiel, Creiam !!!

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

2 comentários:

Jose Pedro Fortunato ACE há 22 anos. disse...

Boa noite a todos! quero parabenizar pela reportagem.
realmente, uma luta de 14 anos até a nossa vitória, parabéns Monica Dias e equipe de ACS, parabéns também pra nós ACE, tanto os contratados, como os efetivos, damos gloria a Deus, obrigado ao prefeito Daniel Sucupira e o Vereador Marcinho da serraria pela valorização a categoria. muitos passaram por nós, porém agora chega o nosso reconhecimento.

BIO ACS disse...

OBRIGADO COMPANHEIRO