Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 28 de julho de 2020

ATENÇÃO AGENTES DE SAÚDE DE TODO BRASIL, EM ESPECIAL OS PRÉ CANDIDATOS.


É Verdade companheiros e companheiras Agentes de Saúde de todo Brasil, Em especial os Agentes de Saúde, Tanto os ACS`s como os ACE`s candidatos nas eleições 2020, Para vereador ou prefeito independente de Município e Estado.

Estamos abrindo um espaço em nosso Blog, Para divulgarmos seu nome, número, município, estado e para quer é candidato, Para que nossa categoria conheça e tenha uma opção de voto em seu município nas eleições de 2020.

Aguardem e fiquem atentos que iremos publicar em breve aqui em nosso blog todos os tramites como será feito o recolhimento dos dados necessários de vocês para divulgação.

Nosso blog têm como lema " A CATEGORIA EM 1º LUGAR ", Por isto, Vamos informar e reafirmar a grande importância da presença da representação da nossa categoria tanto no poder legislativo como no executivo, Independente do local do País, Com certeza nossa categoria só têm a ganhar.


BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite companheiros
Sou wanderlea ..pré candidata aVereadora aqui na cidade de Pedro Canario ES

Izandra dos Santos disse...

Olá Boa Noite sou Agente de Endemias de Gandu
Sou pré candidata a Vereadora.
Como faço pra Entrar em Contato com vcs sobre o Espaço que Vocês estão oferecendo Para nós se expor no Blog.

Unknown disse...

realmente estamos precisando renovar a nossa política e eleger candidatos da nossa categoria,só assim podemos ter a certeza de que nosso trabalho será valorizado e reconhecido, eu super apoio eleger ACS ou ace