Aureliano Oliveira Silva, agente de endemias da cidade de Jaguaruana/Ceará, Neste 05/06//13, foi brutalmente assassinado ao chegar ao local de trabalho (P.A - Ponto de Apoio) na hora em que ia começar mais um dia de trabalho e prestação de serviço em prol da população de Jaguaruana.
A ceifada da VIDA de um profissional como Aureliano Oliveira Silva, é a parte mais Gritante e Visceral do CAOS EM QUE SE ENCONTRA IMERSA NOSSA SOCIEDADE, em especial, sociedades de cidade como Jaguaruana, que tem um histórico de violência e de abandono por parte do poder público.
O Povo de Jaguaruana Pede SOCORRO MAIS UMA VEZ !, Pois já não agüenta e nem aceita mais tanta leniência e a incapacidade de reação das forças de segurança e das forças policiais do nosso Estado. Pois a nosso ver, falta proação dos órgãos de segurança e do governo, que se traduza em ações efetivas de proteção à população.
Afinal, entendemos serem as forças policiais e de segurança, os entes responsáveis pela preservação do direito de ir e vir, bem como o dever de assegurar a integralidade e o direito à vida de cada cidadão desse país, inclusive nosso companheiro de Jaguaruana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário