Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 20 de junho de 2013

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR-MA.


A Prefeitura de São José de Ribamar-MA, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF), divulgou edital do processo seletivo para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.

Estão sendo oferecidas 30 vagas para o cargo de ACS e 7 para o de ACE, divididas por região administrativa e área de abrangência. Os candidatos interessados devem possuir Ensino Médio completo e no caso específico de Agente Comunitário de Saúde residir na localidade de exercício em que for atuar, conforme prevê artigo 6º, I, da Lei Federal nº 11.350/2006.

O seletivo está sendo organizado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU) e as inscrições terão início no próximo dia 25 e poderão ser efetuadas até o dia 14 de julho somente através dos sites  www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos.
O valor da inscrição para ambos os cargos é de R$ 35,00.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos: acessar um dos endereços eletrônicos e selecionar o atalho para “inscrições on line” do processo seletivo para a Prefeitura de São José de Ribamar; preencher a ficha de inscrição, selecionando o cargo público pretendido; imprimir o respectivo boleto bancário; se for o caso, preencher e imprimir o requerimento para atendimento diferenciado ou comprovação da deficiência que se declara portador; efetuar o pagamento da taxa de inscrição utilizando o boleto bancário impresso.

O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas no dia 18 de agosto, no próprio município de São José de Ribamar, em locais que serão divulgados posteriormente pela organizadora do certame.

O resultado final será divulgado no dia 20 de agosto, conforme consta no edital. O edital completo do processo seletivo pode ser verificado.


 



FONTE: MA NEWS.

Nenhum comentário: