Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 10 de junho de 2013

PREFEITO ENTREGA BICICLETAS PARA OS AGENTES DE SAÚDE TRABALHAR.

Agentes são contemplados com bicicletas - Assessoria.


O Prefeito de Nova Alvorada do Sul-MS, Juvenal de Assunção Neto entregou nesta segunda-feira 10/06, 30 bicicletas para Agentes Comunitários de Saúde e 10 bicicletas Agentes de Combate às Endemias.

O evento contou ainda com a presença da secretária de saúde, Adeliza Maria Santos Abrami e dos vereadores, Élio Fernando Nogueira de Araújo e Nélio Justen.
Élio Fernando Agradeceu as autoridades e aos presentes, “Saúdo o prefeito por estar fazendo um trabalho impecável frente á saúde, fornecendo as ferramentas para que os agentes cuidem de uma coisa tão delicada como o controle de vetores” destaca Élio Fernando.
Em sua fala, o vereador Nélio Justem agradeceu o prefeito pela preocupação com a saúde da população do município e por proporcionar mais qualidade ao trabalho dos agentes, “É de suma importância cuidar da saúde da população, mas não devemos deixar a saúde dos profissionais de lado.
A entrega das bicicletas demostra a preocupação do prefeito em dar uma qualidade melhor para os profissionais que percorrem toda a cidade conscientizando a população a se prevenir” finaliza Nélio.
A Secretária Adeliza Abrami disse que as bicicletas é um presente para os agentes em reconhecimento ao trabalho que eles desenvolvem. “É motivo de orgulho ver o trabalho sério que vocês desenvolvem”, finalizou Adeliza Abrami.
O Prefeito Juvenal Neto agradeceu aos presentes, mas principalmente aos agentes que desenvolvem um trabalho de excelência e que funcionários como os agentes entre outros que fazem a prefeitura funcionar como uma máquina precisa.

FONTE: JORNAL AGORA MS.

Nenhum comentário: