Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 27 de junho de 2013

PASEATA EM PAULISTA-PE, EM DISCORDIA DO PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO.

https://lh6.googleusercontent.com/-URO4hZSayfs/Ucx61QAozJI/AAAAAAAAAT4/kxpAILlTmho/w800-h500-no/PROTESTO+EM+PAULISTA.jpg


Os trabalhadores da Secretaria de Saúde do Paulista que discordam da forma do processo de seleção simplificada, fizeram um movimento pacífico pelas principais ruas do Paulista, nesta manhã de Quinta Feira (27/06), saindo da PTG em direção a Prefeitura do Paulista. 

Os participantes do Movimento, de forma ordeira, protestaram em frente da Prefeitura, logo   em seguida foram convidados pelo Secretário de Articulação Política Fabiano Mendonça para  reunião. Participando da mesma, membros da Comissão de Trabalhadores, o Presidente da Câmara Vereador Iranildo , o Secretário de governo Jaime,  Secretário de Assuntos Jurídico Francisco Padilha, Membros do SINSEMPA , além dos  Representantes do Conselho Municipal de Saúde.

Os trabalhadores colocaram a insatisfação com o processo, sendo aparteados pelos conselheiros  e traçaram a estratégia conjunta com a gestão de seguirem ao MP do Paulista na próxima segunda-feira (01/07), para objetivar a pactuação entre os representantes acima relacionados, trazendo uma solução definitiva para o impasse da saúde paulistense.
FONTE: BLOG ADALBERTO FILHO.

Nenhum comentário: