Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 18 de setembro de 2012

ABERTA SELEÇÃO PÚBLICA PARA 122 ACS - AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE EM PELOTAS-RS.

FOTO: DIVULGAÇÃO


A Secretaria Municipal de Administração de Pelotas informou que foram abertas na segunda-feira (17) e serão encerradas no próximo dia 1º de outubro, as inscrições para a seleção pública para 122 Agentes Comunitários de Saúde.

São requisitos para o provimento do emprego ter concluído o  ensino fundamental, residir desde a publicação do edital na área da comunidade em que pretende atuar. O salário dos candidatos aprovados será de R$ 535,00, com jornada semanal de 40 horas.

As inscrições serão realizadas via internet pelo 
site , até às 11h59min do horário de Brasília, do dia 1º. O candidato, após preencher o formulário de inscrição, deverá imprimir o boleto bancário e com ele efetuar o pagamento do valor referente à inscrição, até a data de vencimento do boleto, em qualquer agência do Banrisul.

Desconto


Os candidatos interessados em obter o desconto do valor da inscrição deverão inscrever-se e preencher o campo destinado ao desconto do valor da inscrição, durante os dia 17, 18, 19, 24 e 25 de setembro de 2012, impreterivelmente.

O edital da seleção pública para agente comunitário de saúde está fixado no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Administração, na rua General Osório, 918.



FONTE: DIÁRIO POPULAR.

Nenhum comentário: