Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AGENTES DE SAÚDE PASSAM HUMILAÇÃO EM PROL DA APROVAÇÃO DO PISO NACIONAL.




Companheiros e Companheiras de todo Brasil, Digo,Confirmo e Reafirmo que os Agentes de Saúde são humilhados em Prol da Aprovação dos Piso Nacional de Categoria.

Me sinto humilhado e sei que muitos se sentem assim, Não precissamos ir a Brasília, para Mobilizações para se sentir humilhado, Pois Companheiro(as), E que Planeta estamos, Para se conseguir a Aprovação do nosso Piso, Temos que nos sacrificar em vários sentidos, Viajamos a Brasília várias vezes, As vezes de Bicicleta, Carroça, Jegue, Pau de Arara, Ônibus, Avião e Etc., Deixando nos familiares geralmente em situações difíceis.

Companheiros(as) a nossa Categoria merece respeito, Não somos Idiotas ou Cão sem dono.

Pois isto estou aqui dizendo mais uma vez, Não defendo Partido, Siglas ou Entidades, Defendo nossa Categoria, Isto sim !

Quando em 2010, Defendir José Serra, Para Presidente do Brasil neste Blog, Porque Lula não deu nosso Piso a coisa que nossa Categoria mais queria, E o que ele mais queria era fazer Dilma Presidenta, Por isto fui contra, pois defendo a Categoria.

Fui várias vezes fui chaquota de vários idiotas que defendia o PT, Agora pergunto a eles, Porque eles não vão lá pedir aprovação do nosso Piso.

Companheiros e Companheira de todo País, vou parar, Mas fica aqui minha Idignação aqueles que não sabem de nada e ficam, votando em Partidos, Siglas e Entidade, Infelizmente.

  • TEMOS QUE SER A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário: