Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

QUASE 300 AGENTES DE SAÚDE APROVADOS EM CORCURSOS SÃO CONVOCADOS EM GOIÂNA-GO.

 

FONTE: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Goiânia convoca a partir desta terça-feira (18), cerca de 720 aprovados nos concursos para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizados no primeiro semestre do ano.
Estão sendo chamados:
426 profissionais de nível superior e técnico (médicos, enfermeiros, assistentes sociais),
220 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e
75 Agentes Comunitários de Endemias (ACE).
A relação dos convocados e a lista de documentos necessários estão disponíveis no endereço da internet www.concursos.goiania.go.gov.br.
Os convocados têm 30 dias para apresentar a documentação exigida e outros 30 dias para tomar posse. Uma segunda convocação está prevista para a segunda quinzena de outubro, quando deverão ser chamados outros 68 profissionais de nível superior e técnico, 162 ACS e 40 ACE. No total, as duas convocações vão somar 991 novos funcionários.
Em números absolutos, os profissionais de nível superior e técnico que mais foram chamados são 132 enfermeiros-geral, 94 médicos clínico-geral, 28 técnicos em enfermagem geral, 14 agentes de atendimento ao público, 12 técnicos em autópsia e necrópsia e 12 enfermeiros-obstetras.

Da Assessoria de Imprensa da SMS.

Fonte: Portal 730 Rosiane Braga

Um comentário:

Cláudio Pedrosa disse...

Entreguei as certidões negativas no prazo indicado, mas até hoje (02 de janeiro de 2013) o prefeito re-eleito paulo Garcia do PT não encaminhou a nossa nomeação... estou com os exames médicos vencendo o prazo e nenhum comunicado da prefeitura. Um descaso total!!!!